INTRODUÇÃO

ESTRATÉGIAS DE GESTÃO NA CRISE

RESOLVENDO PROBLEMAS

FOCO NO CLIENTE

MARKETING

VENDAS E NEGOCIAÇÃO

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS

CONCLUSÃO

SOS TALKS | BÔNUS

Redes Sociais na crise

Silvana Carias, da Kryptonita Ver perfil

Quais conceitos e práticas são fundamentais na hora de criar uma estratégia para as redes sociais? Em tempos de crise, esses conceitos ficam ainda mais evidentes. É exatamente sobre isso que a mentora Silvana Carias, especialista em Marketing, fala em sua aula.
De forma muito prática, ensina como os pequenos empresários e autônomos podem fazer planejamentos executáveis para as redes sociais e como podem se adaptar nesse momento de crise.

Principais tópicos que você irá aprender na aula:
– Alinhamento inicial sobre Redes sociais
– O que precisamos entender para produzir os posts
– Estratégia Always On
– Diferentes redes. Qual escolher?
– 80×20
– Erros mais comuns
– 3 práticas
– Dicas gerais do ambiente digital PARA A PANDEMIA

Privacy Preference Center