INTRODUÇÃO

ESTRATÉGIAS DE GESTÃO NA CRISE

RESOLVENDO PROBLEMAS

FOCO NO CLIENTE

MARKETING

VENDAS E NEGOCIAÇÃO

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS

CONCLUSÃO

SOS TALKS | BÔNUS

Como superar a crise?

Sandra Nalli, da Escola do Mecânico Ver perfil

Sandra, fundadora da rede de franquias Escola do Mecânico, conta sua experiência e medidas adotadas para driblar a crise. Na aula, lista acertos e erros para ajudar os pequenos empreendedores a planejarem empresas mais saudáveis e planos de gestão que levam ao sucesso.  

Principais tópicos que você irá aprender na aula:
– O que é propósito e porque ele é tão importante para o negócio
– Metodologia do Golden Circle (Círculo dourado)
– Fatos do mercado empreendedor
– Como gerenciar o negócio (na crise)
– Acertos no processo de gestão da empresa
– Análise SWOT – O que é e como aplicar
– NPS: Net Promoter Score – Como fazer e por quê é tão importante nesse momento
– Cuidados no processo da gestão da empresa

Privacy Preference Center