FAQ

Olha só, para criar uma conta é necessário comprar um curso. Ao fazer a compra você receberá seu login e senha para acesso completo à todas as aulas. Vamos lá? Clique aqui. 🙂

Claro que pode, a plataforma é responsiva, isso significa que é adaptada para acesso pelo celular, tablet ou computador. 🙂

Ixiiii. Calma, não criemos pânico. Acesse este link que vai te mostrar o passo a passo de como redefinir sua senha.

Opa! Nós vamos te ajudar!! Dentro do curso tem a opção de Perguntas. Coloque sua dúvida lá e nosso time irá respondê-la o mais breve possível.

Tá ansioso, né? nós também! Para acompanhar o status do seu pedido logue na sua conta e acesse o Histórico de compras. Vai estar tudo detalhadinho lá.

Ué… que estranho! Entre em contato conosco através do e-mail suporte@kryp.com.br ou pelo chat aqui mesmo no site. Vamos resolver isso rapidinho. 😉

Que pena. Você já conferiu se o cupom foi digitado corretamente? Se foi digitado direitinho pode ter esgotado o prazo/quantidade de utilizações. Nesse caso aguarde uma próxima promoção! 🙂

Calminha!! 🙂 Para entrar na sua conta acesse a página de login. Caso o problema persista, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@ktyp.com.br ou pelo chat aqui no site. Vamos dar um jeito!

Ah, que pena! 🙁 O que aconteceu??? conta pra gente tudo no e-mail suporte@kryp.com.br e vamos te dar uma resposta o mais breve possível.

Nossa! Conta tudo pra gente, por favor. Queremos resolver logo 🙂 Envia um e-mail para suporte@kryp.com.br que iremos analisar e trabalhar em uma solução”

Uhuul!! Que alegria. Para conseguir um certificado é necessário ter concluído todas as aulas do curso, portanto, tenha certeza de clicar em “Aula completa” após cada aula. Depois disso, acesse a página do curso em questão, como essa do SOS Empreendedor, e selecione “Baixar certificado”. Prontinho <3

Somos todos ouvidos! 🙂 Entre em contato conosco através do e-mail suporte@kryp.com.br ou pelo nosso chat aqui no site. Vamos responder o mais breve possível.

Ah… que chato. O pagamento depende muito da sua operadora do cartão e do gateway selecionado, como o Mercado Pago ou PayPal. Pedimos que aguarde até 72h, pois geralmente as coisas se resolvem nesse prazo. Caso o problema persista, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@kryp.com.br ou pelo chat aqui no site mesmo que te daremos um retorno!


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Envie seu e-mail para suporte@kryp.com.br. Retornaremos em até 48h a sua solicitação.